Corporativa promove curso de supervisão



No próximo dia 12 de abril, a Corporativa Brasil realiza a 37ª edição do curso “Supervisão em call center focada na gestão de pessoas”, ministrado pelo business consultant training Márcio Silva. O curso tratará de temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros assuntos do cotidiano do setor; além de disponibilizar modelos de formulários específicos da área aos participantes.

 

Serviço

Data: 12 de abril

Horário: das 08h30 às 17h30

Local: Regente Park – Rua Oscar Freire, 533 – Jardins, São Paulo/SP.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 3081-1156 / 2364-6988, pelo e-mail [email protected] ou site www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Privado: Corporativa promove curso de supervisão



No próximo dia 12 de abril, a Corporativa Brasil realiza a 37ª edição do curso “Supervisão em call center focada na gestão de pessoas”, ministrado pelo business consultant training Márcio Silva. O curso tratará de temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros assuntos do cotidiano do setor; além de disponibilizar modelos de formulários específicos da área aos participantes.

 

Serviço

Data: 12 de abril

Horário: das 08h30 às 17h30

Local: Regente Park – Rua Oscar Freire, 533 – Jardins, São Paulo/SP.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 3081-1156 / 2364-6988, pelo e-mail [email protected] ou site www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corporativa promove curso de supervisão



A Corporativa Brasil realiza o curso “Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas”, nos dias 18 e 22 de novembro, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. O treinamento abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O professor Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, discorrerá sobre os assuntos usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, telemarketing, call center, contact center, cobrança e atendimento ao cliente.

 

Serviço
São Paulo
Data: 18 de novembro
Local: Comfort Suites Oscar Freire, Atlantica Hotels International , rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros
Rio de Janeiro
Data: 22 no Rio de Janeiro
Local: Copacabana Hotel Residência, Rua Barata Ribeiro , 222 – Copacabana.
Horário: das 8h30 às 17h30
Informações pelos telefones (11) 3081-1156 / 3672-3184 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.corporativabrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corporativa promove curso de supervisão



A Corporativa Brasil realiza, no dia 23 de outubro, em São Paulo, o curso “Supervisão em Call Center/Telemarketing: Contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas”. O treinamento irá abordar temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

 

O professor Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com dinamismo e interatividade, discorrerá sobre os assuntos do curso usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento. O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: gerentes, supervisores, coordenadores, bem como profissionais de vendas, cobrança e atendimento ao cliente.

 

Serviço
Data: 23 de outubro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Comfort Suites Oscar Freire – Atlantica Hotels International, Rua Oscar Freire, 1948, Pinheiros – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3081-1156, no site www.corporativabrasil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima