CPFL cria canal para condomínios

0
14
As distribuidoras da CPFL Energia do interior do Estado de São Paulo inauguram o CPFL Condomínios, novo canal de relacionamento, com website e telefone 0800 para falta de energia, exclusivos para administradores e síndicos de condomínios. Por meio dele, é possível formalizar pedidos de novas ligações de energia e alterar informações cadastrais, solicitações que, anteriormente, eram realizadas apenas nas agências de atendimento presencial.
Os clientes residenciais e corporativos podem acionar os administradores dos condomínios para obter informações da CPFL Paulista, entre as quais, Consulta de Débitos e Emissão de Segunda Via de Fatura, além de realizar cadastro para receber as Contas por E-mail e solicitar Reparos de Iluminação Pública. Em caso de falta de energia, o responsável pelo condomínio dispõe de um número de telefone 0800 para informar a empresa com mais agilidade e, assim, obter solução mais rápida do problema.
A nova forma de contato está disponível para os clientes da CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, CPFL Sul Paulista, CPFL Leste Paulista, CPFL Mococa e CPFL Jaguari. Para ter acesso ao CPFL Condomínios, os administradores do condomínio terão que realizar cadastro no portal www.cpfl.com.br ou pelo e-mail [email protected]