Durante o “CRM & Call Center 2002”, realizado ontem, em São Paulo, a Riachuelo apresentou o case de sucesso de CRM no setor atacadista, o qual mostrou as vantagens que a empresa obteve com a implementação do CRM. Outro destaque foi o anúncio feito pelo gerente geral de crédito, José Antonio Rodrigues, que revelou que a Riachuelo irá ampliar, até o final do mês que vem, sua central de atendimento que, atualmente, conta com 170 PAs. Com a ampliação esse número chegará a 220 PAs.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Abai anuncia aquisição da Parla!
13 de janeiro de 2022
VR facilita pagamentos em estabelecimentos comerciais
19 de agosto de 2021
Petlove inaugura primeira loja física
12 de abril de 2022
Uma nova experiência, com aluno no centro e ensino híbrido
2 de fevereiro de 2022
XP colhe resultados com excelência em CX
14 de dezembro de 2021
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores