Dentro das novas necessidades dos clientes, ter todos os canais integrados faz a diferença para uma resposta mais rápida e eficiente. Na prática, isso significa ter reunida toda a informação das interações do cliente, nos diferentes canais – telefone, chat, internet, e-mail, etc. Para auxiliar as empresas nessa missão, a Multidados possui um CRM para operações de contact center ativas e receptivas. “Ele tem o diferencial de ser um produto único, onde o cliente pode concentrar todos os canais de atendimento em uma só solução, podendo ainda utilizar para operações de atendimento, cobrança, pesquisa, captura de leads, etc”, destaca Alfonso Moreno, diretor de produtos da Multidados.
Como vantagens da solução, o executivo cita o case de um call center. A empresa tinha um sistema próprio defasado e que gastava muito dinheiro com poucos benefícios, além da necessidade de uma equipe grande para manter o sistema. Outro problema era a necessidade de ter inúmeros softwares e gateways para tocar as operações dos seus clientes. “Após a entrada de nossa solução, eles trocaram os custos fixos por variáveis, obtendo ainda vantagens competitivas por meio de uma oferta melhor aos clientes, o que favoreceu ainda mais o fechamento dos negócios”, completa Moreno.
A empresa tem ainda em seu portfólio solução de Service Desk para operações que queiram implantar serviços compartilhados, catálogo eletrônico de serviços, workflow, SLA, etc.; Além dessas tecnologias, ela oferece ao mercado sistemas de gestão de projetos, capacity planing de recursos, gestão de talentos, timesheet e gestão de despesas. Todas as soluções são desenvolvidas pela própria empresa, que possui profissionais capacitados – os recursos humanos têm anos e em alguns casos décadas na equipe -, além de utilizar alta tecnologia e recursos inovadores do mercado. Já a integração é feita por uma equipe própria, composta por 10 profissionais, ou pelos parceiros de negócio Novax e Mega Sistemas, assim como a estratégia de venda, que se dá por venda direta e distribuidores.
MULTIDADOS TI |
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Fundação |
1986 |
Origem do capital |
Nacional |
Número de funcionários |
50 |
Principais clientes |
Possui clientes diretos e de call |
Estrutura de vendas |
A estratégia é tanto de venda direta, como |
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