Na Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2008, que será realizado nos dias 19 e 20 de maio, em São Paulo, a CSC Brasil fará demonstrações de soluções de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM), CMDB – Configuration Management Database e SRM – Service Request Management. Já na conferência, Sidney Cancissu, consultor da CSC Brasil, irá apresentar a palestra “Indo além do Catálogo de Serviços”, que mostra como gerenciar o ciclo de vida das solicitações de um serviço, de acordo com as diretrizes do ITIL v3.
“O foco da participação da CSC Brasil estará nos principais diferenciais: a capacidade de entrega das soluções, no prazo e orçamento contratados pelo cliente, e no fato de sermos a empresa com o maior número de implementações bem-sucedidas de projetos de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM)”, explica Mario Gajanigo Filho, gerente da unidade de Enterprise Service Management da CSC Brasil.
Serviço
Data: 19 e 20 de maio
Local: WTC Hotel São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.hdibrasil.com.br/2008
Data: 19 e 20 de maio
Local: WTC Hotel São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.hdibrasil.com.br/2008