O CSU Contact, nova empresa do Grupo CSU não apenas utilizará parte da estrutura transferida da antiga CSU Telesystem, que já vinha sendo reformulada desde o ano passado, como inaugurará, em junho, Alphaview. A cidade do contact center, como também é chamado o novo site pela empresa, tem capacidade para oito mil PAs e 20 mil atendentes e está equipado para realizar 46 milhões de chamadas por mês.
A expectativa da companhia, que hoje tem 10 mil funcionários, é de contratar mais sete mil funcionários até o fim deste ano. “Tornaremos Alphaview nossa nova base de operações. Algumas áreas do setor administrativo serão migradas para o novo complexo, bem como o Instituto CSU e a CSU University, criada para dar especialização técnica e de conhecimentos gerais para todos os nossos trabalhadores”, conta Marcos Ribeiro Leite, presidente do Grupo CSU.
A unidade possui 25 mil m² de ambientes operacionais em um terreno de 32 mil m². No espaço haverá centro de convivência, restaurantes e lanchonete com capacidade para servir 25 mil refeições diárias, agência bancária, cyber-café, loja, centro médico e ambulatório com clínico geral, ginecologista, fonoaudiólogo, posto de coleta de exames laboratoriais, dentista, salas de descontração, segurança 24 horas, 390 vagas de estacionamento, além de acesso imediato aos trens da CPTM, metrô e ônibus intermunicipais.
Alphaview em números |
Capacidade para 8 mil PAs e 20 mil atendentes |
Até 46 milhões de ligações por mês |
25 mil m² de ambiente operacionais em terreno com 32 mil m² |
Centro de convivência, restaurantes e lanchonete, agência bancária, cyber-café, loja, centro médico e ambulatório, ginecologista, fonoaudiólogo, posto de coleta de exames laboratoriais, dentista, salas de descontração, segurança 24 horas |
390 vagas de estacionamento |