CSU registra lucro líquido de R$ 7,5 mi

A CSU anuncia lucro líquido de R$ 7,5 milhões nos seis primeiros meses do ano, valor que supera em 66,5% o mesmo período de 2014. No segundo trimestre, o lucro líquido foi de R$ 3,8 milhões, 3,4% maior que o registrado no trimestre anterior e com 24,2% de aumento na comparação dos últimos 12 meses.
Para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, os números foram impulsionados pela entrega de resultados positivos em todas as unidades de negócios. “Nossos principais indicadores financeiros – Receita, EBITDA e Lucro – cresceram dois dígitos na comparação com o mesmo período do ano passado, atestando o acerto de nossa estratégia comercial e de diversificação de negócios, mesmo em um ambiente de negócios mais adverso”, explica o executivo.
Só a CSU Contact apresentou crescimento de 20% no número médio de posições de atendimento (PA´s) nos últimos doze meses, encerrando o semestre com cerca de 2,6 mil PA´s médias faturadas. “A companhia manteve nesse semestre forte disciplina com relação a custos, o que já refletiu em aumento da produtividade e na evolução do EBITDA e margem EBITDA do período, principalmente quando comparamos o primeiro semestre deste ano com o de 2014”, explica Ribeiro Leite.
A diretora de relações com investidores da CSU, Renata Oliva, destaca a evolução da companhia mesmo em um cenário econômico desafiador. “A palavra de ordem é produtividade. A atuação da CSU está em segmentos com grande potencial de desenvolvimento. Somados a isso estão nossos esforços para aprimorar os negócios e buscar novas oportunidades em todas as frentes de atuação”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CSU registra lucro líquido de R$ 7,5 mi

A CSU anuncia lucro líquido de R$ 7,5 milhões nos seis primeiros meses do ano, valor que supera em 66,5% o mesmo período de 2014. No segundo trimestre, o lucro líquido foi de R$ 3,8 milhões, 3,4% maior que o registrado no trimestre anterior e com 24,2% de aumento na comparação dos últimos 12 meses.
Para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, os números foram impulsionados pela entrega de resultados positivos em todas as unidades de negócios. “Nossos principais indicadores financeiros – Receita, EBITDA e Lucro – cresceram dois dígitos na comparação com o mesmo período do ano passado, atestando o acerto de nossa estratégia comercial e de diversificação de negócios, mesmo em um ambiente de negócios mais adverso”, explica o executivo.
Só a CSU Contact apresentou crescimento de 20% no número médio de posições de atendimento (PA´s) nos últimos doze meses, encerrando o semestre com cerca de 2,6 mil PA´s médias faturadas. “A companhia manteve nesse semestre forte disciplina com relação a custos, o que já refletiu em aumento da produtividade e na evolução do EBITDA e margem EBITDA do período, principalmente quando comparamos o primeiro semestre deste ano com o de 2014”, explica Ribeiro Leite.
A diretora de relações com investidores da CSU, Renata Oliva, destaca a evolução da companhia mesmo em um cenário econômico desafiador. “A palavra de ordem é produtividade. A atuação da CSU está em segmentos com grande potencial de desenvolvimento. Somados a isso estão nossos esforços para aprimorar os negócios e buscar novas oportunidades em todas as frentes de atuação”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CSU registra lucro líquido de R$ 7,5 mi

A CSU anuncia lucro líquido de R$ 7,5 milhões nos seis primeiros meses do ano, valor que supera em 66,5% o mesmo período de 2014. No segundo trimestre, o lucro líquido foi de R$ 3,8 milhões, 3,4% maior que o registrado no trimestre anterior e com 24,2% de aumento na comparação dos últimos 12 meses.
Para o CFO da CSU, Ricardo Ribeiro Leite, os números foram impulsionados pela entrega de resultados positivos em todas as unidades de negócios. “Nossos principais indicadores financeiros – Receita, EBITDA e Lucro – cresceram dois dígitos na comparação com o mesmo período do ano passado, atestando o acerto de nossa estratégia comercial e de diversificação de negócios, mesmo em um ambiente de negócios mais adverso”, explica o executivo.
Só a CSU Contact apresentou crescimento de 20% no número médio de posições de atendimento (PA´s) nos últimos doze meses, encerrando o semestre com cerca de 2,6 mil PA´s médias faturadas. “A companhia manteve nesse semestre forte disciplina com relação a custos, o que já refletiu em aumento da produtividade e na evolução do EBITDA e margem EBITDA do período, principalmente quando comparamos o primeiro semestre deste ano com o de 2014”, explica Ribeiro Leite.
A diretora de relações com investidores da CSU, Renata Oliva, destaca a evolução da companhia mesmo em um cenário econômico desafiador. “A palavra de ordem é produtividade. A atuação da CSU está em segmentos com grande potencial de desenvolvimento. Somados a isso estão nossos esforços para aprimorar os negócios e buscar novas oportunidades em todas as frentes de atuação”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima