Customer 1st explica a supervisão de telemarketing do futuro

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A Customer 1st realiza, dia 24 de abril, em São Paulo, o curso Supervisionando o Telemarketing do Futuro. O evento abordará os seguintes tópicos: a mudança no relacionamento com o cliente; introduzindo o call center multimídia – os novos meios; o perfil dos profissionais e suas novas habilidades (supervisores e atendentes); o papel da supervisão e suas novas atribuições; como preparar sua equipe para os novos conceitos de CRM e comércio eletrônico, como avaliar a performance individual e por equipe; e estilos e liderança.

O evento contará também com a presença de Claudia Maria Inácio, que realizará a palestra Como Motivar sua Equipe, focando temas como mecanismo da motivação; motivação x incentivo; campanhas de incentivo de curto, médio e longo prazo; e como implantar uma campanha motivacional.


Informações e reservas pelo telefone (11) 3483 4155 ou e-mail: [email protected]. Preço: R$ 220,00


Horário: das 9h30 às 18h.


Local: Transamérica Flat – Rua Bela Cintra, 1.356 – São Paulo.