A Customer Sat realizará no dia 25 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o curso ” Técnicas de telemarketing ativo”, que visa fornecer técnicas básicas de atendimento ativo a profissionais de call center, supervisores, vendedores e profissionais de suporte que tenham contato diário com o público, para atuarem com eficácia de forma que possam atingir melhores resultados e lucratividade para a empresa.
O evento discutirá temas como a comunicação eficaz (quais os processos, elementos envolvidos, falhas e distorções); a importância da sondagem; uso correto das perguntas de sondagem; o que é objetividade; o que é assertividade; quais os fatores que nos levam a uma atitude não assertiva? atitudes do operador que geram comportamentos receptivos no cliente; frases que podem gerar agressividade; como causar boa impressão através da voz; entre outros assuntos.
Informações pelo telefone (11) 3507- 4680 / 4682 ou pelo site www.customersat.com.br.
Horário: 9h às 17h.
Custo: R$ 380,00.