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CYF explica métricas para call center


A CYF Brasil realizará no dia 11 de abril, em São Paulo, o curso “Métricas para call center”, que visa criar um conjunto de elementos adequados para serem utilizados na avaliação da performance em cada tipo de serviço. O evento discutirá e apresentará exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance. Serão discutidas também, algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço reduzindo os custos.


Direcionado a team leaders, supervisores, futuros supervisores, coordenadores e gerentes de call center, o programa abordará tópicos como métricas necessárias para cada tipo de serviço; como estabelecer um conjunto de métricas para medição da performance; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas; conceito de performance, gráficos, exemplos e consequências; exigências básicas, conceito de qualidade e precisão; medição da performance; entre outros assuntos.


Informações pelo telefone (11) 3284- 0600 ou pelo site www.cyf.com.br.


Horário: 9h às 18h.


Investimento: R$ 440,00.


Local: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123 – São Paulo.

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