Damovo demonstra solução de CRM no workshop da ANAPP

0
8

A Damovo, empresa fornecedora de soluções de comunicação para o mercado corporativo mundial, apresenta sua solução baseada nas plataformas Solidus eCare e CSI através de um Alive Show (Show ao Vivo), que acontecerá no XI Workshop ANAPP – Associação Nacional da Previdência Privada, dia 22 de novembro em São Paulo. Esta solução possibilita agregar recursos ao call center das empresas, oferecendo uma variedade de canais de comunicação e permitindo um call center multimídia.

A tecnologia Solidus eCare disponibiliza o uso integrado da internet através de diferentes canais de contato, tais como chat, e-mails, auto-resposta, voz sobre IP e web callbacks. O CSI, desenvolvido pela Plusoft, completa a solução de CRM, envolvendo as operações de vendas, pós-vendas, call center, comércio eletrônico e marketing, permitindo um atendimento personalizado e integrando as informações das diferentes áreas da empresa numa arquitetura única.

De acordo com Heriberto Monteiro Hoffmann, diretor de e-CRM e Contact Center Solutions da Damovo do Brasil, o Solidus eCare e o CSI reúnem aplicativos que ampliam a produtividade das empresas, oferecendo recursos para o gerenciamento do contact center e aprimoramento do relacionamento com o cliente.