A Damovo, empresa global de serviços, soluções de comunicação de dados, mobilidade e voz, firma parceria com a Genesys Telecommunications Laboratories, subsidiária independente da Alcatel, que oferece equipamentos e software para o segmento de contact center. Com o acordo, a Damovo irá comercializar o portfólio de produtos da Genesys, agregando novas opções às suas soluções de comunicação para o mercado corporativo.
A Damovo possui equipe especializada na prestação de serviços que envolvem consultoria, desenvolvimento de projeto, implantação e manutenção no segmento de centrais de atendimento. Nesse sentido, a integradora está cada vez mais buscando parcerias com os principais fabricantes do setor.
As soluções da Genesys permitem às empresas se relacionarem com o cliente por meio do telefone, chat, e-mail, web call back, web collaboration, voz sobre IP, redes e aplicações, sobre um framework comum para proporcionar imagem unificada da companhia, reduzindo custos e fortalecendo a relação com os clientes da empresa.
Através de um processo conhecido como venda consultiva, a Damovo levanta as informações necessárias junto a seus clientes para indicar a melhor cesta de produtos para cada um.
A partir de agora, a Damovo agrega a seu portfólio vários produtos da Genesys, como, por exemplo, o Enterprise Routing, um roteador que permite identificar e determinar a rota de uma chamada e entregar em tempo real toda informação do cliente, estatísticas ou qualquer dado pré-determinado pela empresa. Além deste, muitos outros produtos e soluções da Genesys farão parte da cesta de produtos da Damovo.