Damovo no espírito natalino

0
2

A Damovo, empresa global de serviços que oferece soluções de dados, mobilidade e voz, está promovendo uma ação solidária diferente neste Natal. Este ano, a empresa destinou sua verba nacional para cartões de Natal impresso, a duas entidades assistenciais: a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, e a MNMMR – Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua. A doação será dividida proporcionalmente entre as duas entidades, de acordo com a escolha de quem recebeu o cartão.
Os cartões de Natal eletrônicos que a Damovo está enviando para seu mailing contam com um link que direciona quem o recebeu a uma página da web. Lá, quem receber o cartão encontrará os perfis das instituições (APAE e da MNMMR) e, então, poderá votar em uma delas e participar desta ação solidária.
“A Damovo, como em anos anteriores, optou por uma ação de responsabilidade social no envio de cartão de Natal. A novidade está na satisfação em convidar nossos clientes e parceiros a fazerem esta ligação direta com a solidariedade, virtualmente, por meio de uma votação. Assim, esta ação terá um alcance muito maior”, comenta Arnaldo Curvello, presidente da Damovo do Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCitrix reúne parceiros da AL
Próximo artigoBoas Festas!