O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

De casa nova, Robbyson comemora crescimento de 102%

A Robbyson está de casa nova. A plataforma inteligente de gestão de pessoas e negócios, que utiliza tecnologia e ciência de dados para gerir, engajar e reconhecer pessoas, anunciou sua nova sede em um escritório moderno, de mil metros quadrados, no centro de Belo Horizonte, inteiramente planejado a partir dos pilares de colaboração, autogestão e criatividade. “A vista para o Parque Municipal Américo Renné Giannetti, um dos principais pontos turísticos da capital mineira, combina bem com um dos principais elementos do escritório: a referência à Árvore de Gestão, uma funcionalidade que a plataforma disponibiliza e que revolucionou a empresa, o produto e a forma de gerir pessoas, já que produz um diagnóstico em tempo real dos resultados de cada colaborador em uma hierarquia”, destacou  Lawrence Klein, head  de gestão e estratégia da empresa.

O novo escritório, que funcionará também como um laboratório de ideias, marca o momento de expansão da plataforma. Com a chegada da pandemia e a necessidade das empresas de viabilizarem o home office, o crescimento da organização foi exponencial, alcançando 102% no período da pandemia, chegando em 25 clientes diretos. O isolamento social e a necessidade de rígidos protocolos durante a pandemia, com muitas pessoas trabalhando de casa evidenciaram os diferenciais estratégicos da Robbyson: a plataforma permite de forma inteligente, olhar para as pessoas de forma individualizada. A base de usuários triplicou neste período, chegando a mais de 65 mil pessoas.

Conforme ressaltou Klein, a chegada do novo head comercial, Helio Sassioto Junior, e a do CTO, Gustavo Andrade, “também reforçam o propósito da Robbyson que acredita que devemos pensar a gestão de forma diferente para permitir cada vez mais, a evolução, a inovação e uma forma de gestão simplificada. A missão é crescer muito em negócios e escalar ainda mais a plataforma com features que podem aproximar cada vez mais o colaborador da empresa e da cultura organizacional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima