Para automatizar a implantação, manutenção e suporte, mantendo os padrões nos sistemas instalados nos desktops, a Dedic, do Grupo Portugal Telecom, adotou o Client Management Suite (CMS), solução de gerenciamento de infra-estrutura de TI da Altiris. Com o módulo Deployment Solution foi possível automatizar todo o serviço de configuração. Uma máquina é preparada manualmente por um técnico com as configurações do cliente. A partir deste equipamento, uma imagem é criada e usada no processo de clonagem – feito pela solução da Altiris – que configura os demais computadores. O procedimento, em cada computador, leva menos de dez minutos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores