Dedic amplia atuação em Londrina



A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, anunciou, ontem (11/04), que ampliará as atividades da empresa no município de Londrina, por meio de um acordo com a prefeitura local, representada pelo Instituto de Desenvolvimento (Codel), e com o Grupo Massa. A parceria prevê a instalação de uma nova unidade no empreendimento que fica na região oeste da cidade, em um terreno no Jardim Leonor. A operação terá início em meados de agosto e deve gerar cerca de dois mil empregos. Serão mais de mil posições de atendimento.


O novo site, a exemplo das demais oito unidades da empresa espalhadas pelo país, será equipado com tecnologia de última geração e uma infra-estrutura eficiente, capaz de garantir um ambiente adequado para o desenvolvimento do trabalho e em total conformidade com a legislação vigente no país.


O acordo reforça ainda o compromisso da Dedic com a região. Recentemente, a empresa também firmou uma parceria com a prefeitura de Londrina e com o Funttel (Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações) para o desenvolvimento de um programa de capacitação de jovens para o primeiro emprego, o que resultou na contratação de muitos dos colaboradores que hoje atuam na companhia. “Nos orgulhamos muito de oferecer a primeira oportunidade de emprego a alguns dos jovens de Londrina e contribuir para o crescimento da comunidade local”, afirma Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima