Reflexo dos investimentos realizados no aprimoramento das soluções e serviços ofertados, a Dedic comemora a recertificação, pelo quarto ano consecutivo, do Selo de Ética e do Perfil 4 em Maturidade de Gestão do Probare. A empresa também anunciou a manutenção da certificação ISO 9001:2000.
A Dedic recebeu a maior pontuação em todos os 72 quesitos da Norma de Maturidade de Gestão do Probare. “A renovação de nossa certificação, com a avaliação máxima concedida, o Perfil 4 de Maturidade de Gestão do Probare, é um reconhecimento muito gratificante dos esforços de toda a companhia e dedicação de colaboradores”, afirma Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.
Já a norma ISO 9001:2000 estabelece diretrizes para um sistema de gestão da qualidade (SGQ). Com um SGQ adequadamente implementado, a empresa estará estruturada para atender os requisitos dos clientes. Na Dedic, o SGQ foi certificado pela Fundação Vanzolini em dezembro de 2002. Para Paulo Neto Leite, todo o processo para as certificações representa também uma excelente oportunidade para identificar e analisar pontos de melhoria.