Desenvolvimento do potencial humano

0
2



Como desenvolver o potencial humano por meio do estímulo da competência emocional será o tema da próxima entrevista do programa Ponto de Contato, que vai ao ar na terça-feira (14/2), às 15h, na Just TV (www.justtv.com.br). Para falar a respeito, Carlos Umberto Allegretti, diretor da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços e apresentador da atração, vai entrevistar Heloísa Capelas, especialista no assunto.

 

Heloísa é sócia-fundadora do Centro Hoffman, que aplica uma metodologia de autodesenvolvimento avalizada e adotada pela Universidade Harvard, que busca promover mudanças de paradigmas individuais a partir do aprimoramento das habilidades emocionais. Além da metodologia, Heloísa também ministra outros programas voltados à reeducação emocional, capazes de ampliar competências como empatia, foco, liderança, espiritualidade e bem-estar, e é coautora dos livros “Ser + Inovador em RH” e “Ser + em Gestão de Pessoas”.

 

O programa Ponto de Contato vai ao ar todas as terças, às 15h, na Just TV (www.justtv.com.br), com meia hora de duração. Os internautas têm a oportunidade de participar do programa em tempo real, enviando perguntas ou comentários durante a atração. Terminado o programa, podem ainda enviar mensagens para o e-mail [email protected], além de rever os programas anteriores pelo hotsite www.justtv.com.br/pontodecontato.