Dígitro moderniza marca com foco no futuro

Empresa lança reposicionamento de branding e novo portal, mais intuitivo

0
31
Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia
Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia anunciou a atualização da sua marca para refletir os atributos que, informou em nota, caracterizaram sua trajetória que completa 45 anos de história: pioneirismo, inovação e constante transformação. O lançamento do novo posicionamento de branding acompanha a estreia de um novo portal, mais intuitivo e com foco no cliente. No mês passado, foi apresentada ao mercado uma campanha com a nova linguagem visual da empresa.

“Essa é a terceira mudança significativa da marca. As novas cores da identidade visual representam a energia e o entusiasmo da Dígitro e da comunidade em que a companhia está inserida. A nova tipografia cria uma comunicação moderna e clara com os clientes e o público”, afirma Milton João de Espíndola, CEO da Dígitro Tecnologia, complementando: “A empresa está sempre se reinventando. A nova marca apresenta para o mercado uma abordagem mais contemporânea, que não mostra apenas um produto, mas serviços que entregam valor para o cliente”. A mudança antecipa o movimento previsto para 2022, com o lançamento de novas tecnologias voltadas para o mercado.

Enquanto para o diretor de Relações com o Mercado, Octávio Carradore, “a Dígitro é uma empresa com credibilidade, que conhece bem o mercado que atua e é respeitada. Com essa marca, queremos falar para uma nova geração de colaboradores e clientes. Essa é a mensagem que queremos passar, abrir o caminho para uma outra jornada”.

Já de acordo com Isabella Pereira, gerente de marketing digital e produtos da Dígitro Tecnologia, a nova marca é o reflexo de um processo de transformação que a empresa vivenciou ao longo dos últimos cinco anos. “As marcas são vivas e é fundamental que a gente consiga traduzir o momento que a empresa vive agora. Estamos conectados com esse momento e preparados para lidar com as transformações”.