A Direct Link, empresa que presta serviços de Call Center, SAC, Help Desk, Contact Center, serviços de telemarketing e televendas, anunciou a operacionalização de pesquisas utilizadas no processo de avaliação anual da certificação pela ISO. A Fresenius-Kabi, empresa de capital estrangeiro com fábricas em Campinas (SP) e Aquiraz (CE), com atuação no setor farmacêutico, contratou pelo segundo ano consecutivo, a Direct Link para a operacionalização das suas pesquisas ISO. “A confiança da Fresenius-Kabi no serviço prestado pela Direct Link auxilia a empresa na continuidade do processo da conquista da certificação da ISO”, destaca Luiz Eduardo Faddul Biafora, diretor da Direct Link.
O trabalho consiste em levantamentos junto aos principais clientes da empresa contratante, avaliando os diversos departamentos, como, por exemplo, equipe de vendas, entrega, produtos, atendimento, entre outros.
Para a realização do trabalho, a Direct Link desenvolveu um software específico para aplicar essas pesquisas por telefone, seguindo uma metodologia que inclui o número de empresas em que a pesquisa será aplicada e sua distribuição regional dentro do Brasil, e scripts que abordam o cliente de forma rápida e eficiente. Ao final dos serviços, as pesquisas são tabuladas e entregues dentro do padrão determinado pela empresa contratante, que garante o acesso às informações de forma isenta e consistente para a tomada de decisões.