A Direct Talk, empresa de desenvolvimento de soluções para a gestão de relacionamento com clientes, colocar no ar o novo site institucional. Com visual mais arrojado, o site traz informações completas sobre a filosofia da empresa, novos serviços, estrutura organizacional e metodologia. Nele, a Direct Talk fortalece a imagem como empresa de soluções integradas, na qual a necessidade do cliente é estudada, de modo a viabilizar projetos específicos, focados no core business.
O diferencial do site está na interatividade com os clientes, visitantes e investidores, que por meio de um login de acesso podem acessar documentos e informações abrangendo tudo sobre o mercado de atendimento ao cliente e relacionamento com o cliente. Intitulado “Espaço do Cliente”, os usuários cadastrados têm acesso aos últimos eventos relacionados a esse mercado, e podem interagir direto com a Direct Talk. “Isso é apenas o começo. Já temos planejado disponibilizar para os usuários cadastrados no espaço, artigos de formadores de opinião do mercado de atendimento, e muito mais informações e interatividade”, explica Leonardo Pallotta, gerente de marketing da Direct Talk.
O lançamento do site será um divisor de águas para o novo posicionamento da empresa, que consiste em intensificar as ações customizadas para atender os clientes com soluções completas, multicanais, conforme a necessidade das operações. Estas inovações reforçam a estrutura da Direct Talk e dão conta de todas as aplicações e formas de comunicação que caracterizam a relação empresa-cliente.