Direct Talk qualifica equipes de atendimento

A Direct Talk, empresa desenvolvedora de soluções para contact centers, promove em São Paulo, no próximo dia 29 de setembro, o módulo do Curso de Excelência no Atendimento On Line “Habilidades em comunicação escrita”. Destinado a operadores, analistas de atendimento e de qualidade, supervisores e gerentes de operação, o módulo tem por objetivo capacitar as áreas de atendimento, qualificando-as através da escrita.

“Nesse módulo os operadores aprendem como realizar um atendimento de qualidade, seja via chat ou via e-mail, identificando as reais necessidades de seus prospects e atendendo as solicitações de forma objetiva, precisa, produtiva e clara. Nele abordamos técnicas de como promover uma comunicação eficiente junto ao cliente. Sendo assim, englobamos desde o uso correto da gramática, até a construção de empatia junto a esse público. Para garantir a eficiência do atendimento, não adianta adquirir apenas soluções, mas é necessário capacitar a equipe que está à frente das operações”, enfatiza Diego Lopes, gerente de marketing da Direct Talk.

Inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3049-8422.
Local: Regent Park Hotel, Rua Oscar Freire, 533 – São Paulo.

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