Teleperformance recebe Prêmio Master de Ciência e Tecnologia 2003

0
2

A Teleperformance Brasil, empresa de outsourcing de serviços e soluções para centrais de atendimento ao cliente, receberá, no próximo dia 26, em Campinas, o Prêmio Master Ciência e Tecnologia 2003, categoria Contact Center. O prêmio, promovido pelo IEPQ – Instituto de Estudos e Pesquisas da Qualidade – visa contemplar as empresas que desenvolveram soluções criativas e inovadoras que contribuíram para o avanço tecnológico do país. Com esta contemplação a Teleperformance Brasil passa a exibir o Selo Master de Ciência e Tecnologia fornecido pelo IEPQ.

O prêmio é resultado de uma pesquisa de mercado feita com profissionais como jornalistas, publicitários, consultores, pesquisadores, professores e gestores de negócios, que apontaram as empresas premiadas. Os critérios de avaliação utilizados para a indicação das empresas foram: investimentos em tecnologia – parâmetros relacionados à funcionalidade, segurança, estrutura e logística; econômico – processos eficientes que minimizam os custos e otimizam a produtividade; mercadológico – critérios visuais e de comunicação; inovação – empresas que oferecem produtos com diferencial; ciência – pesquisas e projetos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida.

O prêmio, que este ano está em sua quinta edição, conta com o apoio do Instituto de Biologia da Unicamp, do CPqD – Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, e da Revista Forbes.