Com mais de 3 milhões de visitas únicas mensais, a Catho Online adotou a solução de monitoramento da SiteSeeing para garantir alta disponibilidade dos serviços. Porém, com o sistema, a empresa está garantindo também a performance do call center. A ferramenta está programada para simular um usuário ligando para a central de atendimento e, dessa forma, consegue monitorar se a linha está ocupada, se está muda e o tempo que o usuário teve que esperar para ser atendido. “Com esta monitoração garantimos o acesso adequado do cliente à central de atendimento. Além disso, identificamos se os atendentes estão conseguindo utilizar suas ferramentas de trabalho ou não”, comenta Marcelo Ribeiro, gerente de redes da Catho Online.
Ao detectar qualquer falha, a ferramenta envia automaticamente um aviso para o setor responsável na Catho Online, que faz a correção antes que o cliente perceba qualquer indisponibilidade. Para Marcelo Ribeiro, o SiteSeeing facilitou a identificação de problemas que, quando percebidos com atraso, causavam prejuízos para a empresa. “Com o monitoramento do SiteSeeing, sabemos exatamente, e em tempo real, o que está funcionando ou não, e podemos fazer uma manutenção preventiva antes que o usuário final perceba. Essa garantia de disponibilidade de todas as funções do site, e de uma experiência tranquila ao solicitar o atendimento no call center, aumenta a confiança dos usuários e das empresas em nossos serviços”, afirma.