Um estudo divulgado pela empresa holandesa de Recursos Humanos Randstad aponta que 53% dos entrevistados, em 34 países, acreditam que a onipresença da tecnologia os faz sentir menos conectados com as pessoas no mundo real. Essa sensação, no Brasil, é percebida por 47% dos participantes da pesquisa. Os países que mais se queixam de que a massificação da tecnologia tem afetado as relações humanas são Hong Kong e Índia. Do lado de baixo da lista, estão Argentina (36%) e Noruega (31%). O levantamento foi feito no primeiro trimestre de 2016 e entrevistou mais de 13.600 pessoas empregadas, de 16 a 67 anos, e que tenham uma jornada mínima de 20 horas semanais de trabalho.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores