A Diveo do Brasil, fornecedora de soluções de telecomunicações e datacenter, que anunciou recentemente mudanças na sua política de canais, está ampliando sua atuação junto aos provedores de acesso à Internet para atingir o mercado SOHO, Small Office, Home Office, e aos chamados webcondomínios. O objetivo da empresa é ampliar sua abordagem nesse mercado, através da formação de parcerias, oferecendo apoio aos provedores na parte de inteligência de mercado e repassando possíveis clientes que não sejam o público de atuação da Diveo e necessitem o uso de IP compartilhado. A Diveo irá incentivar a expansão dessas empresas visando o aumento da demanda de uso de banda IP da Diveo. As redes dos parceiros também passariam a servir como complemento de capilaridade para a rede da Diveo para atender a negócios de VPN.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores