A Diveo do Brasil, fornecedora de soluções de telecomunicações e datacenter, que anunciou recentemente mudanças na sua política de canais, está ampliando sua atuação junto aos provedores de acesso à Internet para atingir o mercado SOHO, Small Office, Home Office, e aos chamados webcondomínios. O objetivo da empresa é ampliar sua abordagem nesse mercado, através da formação de parcerias, oferecendo apoio aos provedores na parte de inteligência de mercado e repassando possíveis clientes que não sejam o público de atuação da Diveo e necessitem o uso de IP compartilhado. A Diveo irá incentivar a expansão dessas empresas visando o aumento da demanda de uso de banda IP da Diveo. As redes dos parceiros também passariam a servir como complemento de capilaridade para a rede da Diveo para atender a negócios de VPN.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores