A Divicom usou a imaginação para promover um programa de incentivo com os 500 funcionários alocados no callcenter. Em evento realizado no final de 2006, um leilão fechou com chave ouro uma ação que tem início no começo de cada ano. Durante este período, os atendentes acumularam pontos virtuais que são chamados de “divimoneys”, adquiridos conforme o desempenho na empresa, que foram trocados por lances no leilão por 140 prêmios como microondas, televisores, MP3, pranchas de cabelo, aparelhos de DVD, bicicletas, entre outros.
Esta ação vem de encontro com a política da empresa de valorização da equipe de trabalho, que requer um nível de preparação diferenciado, uma vez que os atendentes lidam constantemente com situações inusitadas ou de stress. Para Antonio Carlos Braga dos Santos, presidente da Divicom, “o mais importante é o envolvimento de todos em prol de um trabalho cada vez mais humano”. Em ritmo de dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três, os funcionários festejaram a integração com a entrega de prêmios individualmente escolhidos.