A DNK Infotelecom está com várias novidades. Uma delas é a mudança na identidade visual da marca, com logo e site modernizados. O objetivo é mostrar o atual momento da DNK. Segundo o diretor presidente, Ântimo Gentile, as mudanças também representam uma continuidade na solidez de mais de 11 anos da empresa no mercado. A empresa também está lançando um produto que dá um upgrade das URAs para a tecnologia SIP. O executivo destaca que a DNK acredita na construção de produtos e soluções de excelência que simplifiquem e renovem o relacionamento das empresas com os clientes. “É um novo momento para a DNK,” comemora Gentile.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores