DT Phone ajuda a reter e fidelizar os clientes

O desafio de conquistar, reter e fidelizar os clientes agora é menor. A Direct Talk, empresa nacional, líder no desenvolvimento de soluções para gestão de clientes, acaba de lançar a versão 5.0 do módulo DT Phone, desenhada de modo a viabilizar a aplicação das melhores práticas de CRM (Customer Relationship Management). Trata-se de mais um recurso poderoso para conquistar, reter e fidelizar os clientes. “O novo módulo contribui para aumentar a produtividade das centrais de atendimento ao cliente (CAC), e, principalmente, o padrão de qualidade do relacionamento”, garante Leonardo Pallotta, gerente de marketing da Direct Talk.

Isso é possível, segundo ele, graças à capacidade de integração com as demais bases de dados utilizadas pelas empresas. “Os usuários em geral, na CAC, têm a visão completa das informações históricas sobre cada cliente numa única tela, o que inclui hábitos de consumo e serviços solicitados, facilitando a aplicação do conceito de CRM”, resume o executivo. Outra novidade da solução, segundo ele, é a evolução dos formulários de dados. Agora compartilhados e armazenados por data e hora, além de automatizarem o cadastramento, eles evitam a duplicação e, não raro, a disparidade de informações.

O lançamento dessa nova versão está previsto para o dia 2 de setembro, quando acontece o DT Solutions. O evento será promovido pela Direct Talk, das 9h às 12h, no Blue Tree Hotels, Avenida Faria Lima, 3999 em São Paulo, que terá a nova geração de soluções integradas para gestão do contact center.

O DT Phone da Direct Talk, interface de atendimento telefônico, faz parte da plataforma DT4, ferramenta de gerenciamento do relacionamento das empresas com seus clientes. Já utilizada por grande Centrais de Atendimento do país, permite ao operador registrar os atendimentos, gerando um histórico integrado com os demais canais (chat, e-mail e VoIP). “Mais do que isso, no caso de operadores multifuncionais, que fazem atendimento, simultaneamente, via telefone, e-mail e chat, agiliza e otimiza o trabalho, reduzindo a margem de erros”, explica Pallotta.
A ferramenta oferece recursos como registro do tempo das chamadas; script dinâmico, para orientar os operadores; árvore de respostas pré-formatadas com as principais dúvidas dos clientes; classificação personalizada dos atendimentos em vários níveis; módulo de supervisão via web com diversos relatórios, entre eles, estatísticas referentes ao volume e tipo de chamadas, tempo total e médio das chamadas e produtividade dos operadores; controle do tempo de atendimento; acesso ao histórico de atendimentos anteriores (sejam eles por qualquer canal existente); integração com bancos de dados externos e instalação ASP ou in-house. “Na versão 5.0, todos esses recursos foram integrados de maneira ainda mais fácil de utilizar e visualizar”, assegura Pallotta.

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