Mais do que comemorar a conquista de um troféu, 12 empresas carimbaram, na noite de ontem (11), o passaporte para o 3º Prêmio Latam, que será realizado na Argentina em 2014. Elas garantiram a participação após conquistarem o troféu Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços, realizado pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços. Agora, elas irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas, que vencerem as respectivas premiações nacionais.
O prêmio internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). “Essa premiação é uma grande e merecida oportunidade das empresas brasileiras de call center serem reconhecidas lá fora também. É o reconhecimento para além das nossas fronteiras”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT, parceira da Aloic no Brasil.
Confira a relação das empresas classificadas para participar do 3º Prêmio Latam:
CALL CONTACT CENTER |
Setor |
Comunitário/ Cidadania |
O Contact Center como instrumento estratégico no Maior Programa Social do País |
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CALLINK |
Setor |
Financeiro |
Bradescard – SAC de Alta Eficiência |
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NETSHOES |
Setor |
Lojas Virtuais e Provedores de Internet |
A Arte de se reinventar |
SYKES DO BRASIL |
Setor |
Produtos de Consumo |
Planejar para o sucesso é construir a quatro mãos |
CALL CONTACT CENTER |
Setor |
Saúde |
Agendamento de Consultas Médicas: a Revolução via 156 na Saúde na Cidade de São Paulo |
GOL |
Setor |
Serviços |
Inteligência artificial a favor da satisfação no atendimento |
CALL CONTACT CENTER |
Setor |
Soluções em TI |
Eletrobras: Energia no Atendimento de Alta Disponibilidade |
NET |
Setor |
Telecomunicações |
Previsão de Demanda – Mudar para Acertar |
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BT CALL CENTER |
Categoria |
Comunicação Interna e Externa |
Campanha Motivacional – Senhor Olímpio |
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ATENTO |
Categoria |
Melhor Ação de Capacitação |
Treinamento com Games: inovação na retenção de talentos. |
NET |
Categoria |
Melhor Equipe |
Gestão por Excelência = Resultado Sustentável – Retenção NET há 17 meses com os melhores resultados |
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CSU.CONTACT |
Categoria |
Melhor Gestão de Crédito e Cobrança |
Operação Banco do Brasil Cobrança – Recuperando Créditos na BA/Banco do Brasil. |
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CALL CONTACT CENTER |
Categoria |
Melhor Profissional do Ano |
Vanea Lúcia Pereira de Novais |
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HOME AGENT |
Categoria |
Responsabilidade Social |
O trabalho remoto como solução para um teleatendimento
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BT CALL CENTER |
Categoria |
Social Contact Center |
Endomarketing 2.0 : Um novo jeito de falar com o público interno |
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