O Edy GPT é mais uma opção de atendimento ao cliente, respondendo rapidamente as dúvidas dos restaurantes que utilizam o 3S Checkout
A E-Deploy, empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções para gestão empresarial, anunciou o lançamento do Edy GPT, uma ferramenta de interação com clientes que usa IA generativa para trazer respostas às dúvidas que possam ter sobre o 3S Checkout, plataforma da E-Deploy que realiza a gestão automatizada de diversas áreas de restaurantes.
O chatbot inteligente é mais uma opção de atendimento ao cliente. Com a IA Generativa, a E-Deploy responde rapidamente as dúvidas dos restaurantes que utilizam o 3S Checkout ao eliminar a espera por respostas e agilizar o processo de atendimento. A inovação oferece suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. “Nosso chatbot é mais uma ferramenta de treinamento, já que é alimentado com informações que levam aos nossos clientes os subsídios que precisam para utilizar o 3S Checkout. A ideia é evoluir a ferramenta para que, no futuro, se torne uma inteligência artificial que fale e atue na capacitação dos restaurantes que contratam nossos serviços”, esclareceu Paulo Francez, CEO da E-Deploy.