“É importantíssimo transformar o funcionário em comunicador. Incentivá-los, é fundamental para as vendas.” 4 de abril de 2014 / Callcenter, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase da diretora executiva da Univoz, Ana Elisa Moreira, publicada na reportagem “O poder das palavras”. Visualizações: 633
C6 Bank implementa solução omnichannel em nuvem Callcenter, Destaque Callcenter, Implementação, Mais Notícias
IA requer novas habilidades para os profissionais de atendimento a clientes Callcenter, Destaque Callcenter, Estatísticas, Mais Notícias
Minds Digital lança solução para reconhecer clientes no atendimento Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Poli Digital lança solução que organiza relacionamento com clientes Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
PagBank reduz custos em 27% ao implementar IA no atendimento Callcenter, Cases, Destaque Callcenter, Mais Notícias
Dimens lança software de monitoria de qualidade Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos
Minds Digital e AZ Telecom se unem para prevenção de fraudes Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Players
Infobip oferece IA conversacional integrada ao Google Vertex IA Callcenter, Mais Notícias, Mais Notícias Callcenter, Produtos