O Emagrecendo.com.br, produto da Medical Network cuja proposta é promover emagrecimento e manutenção de peso com o aporte da tecnologia, optou por uma maneira diferente de atender os clientes. Uma equipe especializada de nutricionistas esclarece as dúvidas dos assinantes via chat. E, o retorno tem sido favorável. Desde que adotou a tecnologia, desenvolvida pela Direct Talk, a empresa contabiliza mais de 70% dos atendimentos realizados por esse canal. “A facilidade de interagir com o nutricionista, sem gastos com ligações interurbanas, é um ponto valorizado pelos clientes. Além disso, o cliente sente-se seguro ao ser atendido por um profissional qualificado que esclarece suas dúvidas com exclusividade e em tempo real”, explica o gerente de tecnologia e design do Emagrecendo.com.br, Paulo Damas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores