Embraer anuncia novo contact center



A Embraer anunciou que está com um novo contact center dedicado aos jatos executivos, oferecendo assistência completa para atender às necessidades operacionais, técnicas e de manutenção. A iniciativa já está em funcionamento para clientes do jato Phenom 100 nos Estados Unidos desde dezembro de 2008 e foi agora estendida para oferecer suporte mundial a todos os modelos de jatos executivos da Embraer. A central está localizada na sede da Embraer, em São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo.

 

A prioridade é minimizar o tempo de resposta, desde o primeiro contato até a solução final, por meio da aplicação rápida e eficiente de recursos apropriados para atender às necessidades mais críticas, garantindo assim que os clientes tenham assistência especializada em qualquer parte do mundo. “Esta iniciativa reforça nosso compromisso de oferecer aos clientes o melhor suporte”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer – Aviação Executiva.

 

De acordo com Mallaco, o contact center conta com analistas de suporte capacitados para lidar com qualquer problema, incluindo situações de aeronaves inoperantes em solo (Aircraft on Ground – AOG), suporte técnico e de peças, manutenção de rotina, peças de reposição, operações da aeronave e outras questões gerais. Além disso, a central está integrada à rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além das organizações de suporte técnico, operações de vôo e manutenção.

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Embraer anuncia novo contact center



A Embraer anunciou que está com um novo contact center dedicado aos jatos executivos, oferecendo assistência completa para atender às necessidades operacionais, técnicas e de manutenção. A iniciativa já está em funcionamento para clientes do jato Phenom 100 nos Estados Unidos desde dezembro de 2008 e foi agora estendida para oferecer suporte mundial a todos os modelos de jatos executivos da Embraer. A central está localizada na sede da Embraer, em São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo.

 

A prioridade é minimizar o tempo de resposta, desde o primeiro contato até a solução final, por meio da aplicação rápida e eficiente de recursos apropriados para atender às necessidades mais críticas, garantindo assim que os clientes tenham assistência especializada em qualquer parte do mundo. “Esta iniciativa reforça nosso compromisso de oferecer aos clientes o melhor suporte”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer – Aviação Executiva.

 

De acordo com Mallaco, o contact center conta com analistas de suporte capacitados para lidar com qualquer problema, incluindo situações de aeronaves inoperantes em solo (Aircraft on Ground – AOG), suporte técnico e de peças, manutenção de rotina, peças de reposição, operações da aeronave e outras questões gerais. Além disso, a central está integrada à rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além das organizações de suporte técnico, operações de vôo e manutenção.

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