Encontro apresenta cases de atendimento

A Direct Talk realiza, no dia 10 de agosto, em São Paulo, o 5º encontro da campanha “Eu Amo Meu Cliente”. A ação nasceu com o objetivo de mudar a imagem negativa que os consumidores têm do SAC, apresentando histórias bem-sucedidas entre empresas e consumidores. Nesta edição estão confirmados executivos das empresas Whirlpool, Natura, Claro, Net, Banco Votorantim, Centauro, Luxottica, Natura, Anima Educação, OQvestir, Universidade Anhembi Morumbi, Privalia, Sem Parar e Totvs.
“Hoje, somente os casos não resolvidos recebem destaque dos rankings e da mídia, porém sabemos que existem centenas de experiências positivas de atendimento, casos em que a operação foi muito além dos processos estabelecidos e conseguiu, de verdade, ajudar o consumidor. Queremos mostrar essas histórias, mas queremos também que elas sejam replicadas e que um ciclo de mudança positiva se forme”, explica Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk.
Serviço
Data: 10 de agosto
Horário:  11hs
Local: Espaço Cantaloup Next Door – Rua Manoel Guedes, 474, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações e inscrições no e-mail [email protected]

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