Etalk amplia atuação na América Latina


A Etalk, do grupo Autonomy, anunciou a abertura de escritórios em três mercados chave para a empresa: Brasil, México e Colômbia. A companhia, provedora de software e serviços de administração de qualidade a análise de voz para contact centers, contratou três diretores de vendas para administrar cada um desses mercados. Para o Brasil e Cone Sul, o escolhido foi Breno de Assis, que ficará baseado em São Paulo. Assim, a Etalk deve acelerar ainda mais o crescimento na região. No ano passado, a empresa teve um aumento de 54% nas vendas na América Latina.

De acordo com o instituto de pesquisa de mercado Datamonitor, o Brasil, México e Colômbia são os três mercados na América Latina que lideram o desenvolvimento da indústria dos callcenter. Com o crescimento desses mercados, a Etalk se compromete a prover soluções e serviços que permitirão às empresas locais e internacionais fazer negócios, ser mais competitivas e aproveitar as oportunidades que o setor oferece. “Estamos muito satisfeitos com o nosso crescimento na região porque temos certeza de que, com esses novos investimentos, nossas iniciativas de marketing continuarão a dar frutos”, pondera Fernando Castellanos, vice-presidente de vendas para a América Latina.

Como acredita que uma das chaves para o crescimento contínuo é a contratação de profissionais com conhecimentos sobre o setor, a Etalk contratou diretores de venda com experiência local e internacional em callcenter de companhias como Telmex, Avaya, Siemens, ddCom Systems, Atento, Telecom e Contact Center Americas. “Estamos incorporando profissionais de primeiro nível com grande experiência nesse segmento e, com a abertura de novos escritórios nesses três mercados chave, vamos continuar oferecendo aos clientes na região as melhores soluções e serviços para callcenters”, explica Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima