O que é proibido e permitido na web?

0
3


Que direitos tem o autor sobre uma foto ou um texto publicado na Internet? Quais as responsabilidades civis de quem pratica spamming? Quando a Certificação Digital será obrigatória nas transações eletrônicas? Essas e outras questões relacionadas à sociedade digital e aos meios eletrônicos estão no livro “Manual de Direito Eletrônico e Internet”, publicado pela Lex Editora S.A. e Aduaneiras.

A publicação, escrita por profissionais capacitados nas áreas de Direito, Economia, Informática e outras, contém textos de fácil entendimento, permitindo ao internauta a compreensão do universo virtual e de questões jurídicas que regem o segmento. Também é indicado para advogados interessados em atualizar-se em relação às novas questões legais e jurídicas dos meios digitais.

Direito autoral, responsabilidade civil, privacidade na Internet, tributação, contratos eletrônicos, segurança, certificação digital e economia são alguns dos temas abordados. Os coordenadores do livro são Renato M.S. Opice Blum, Marcos Gomes da Silva Bruno e Juliana Canha Abrusio, com prefácio do presidente da Federação do Comércio do Estado de S.Paulo, Abram Szajman.

Ficha Técnica
Título: Manual de Direito Eletrônico e Internet
Autor: Renato M.S. Opice Blum, Marcos Gomes Silva Bruno e Juliana Canha Abrusio
Editora: Lex Editora S.A. e Aduaneiras
Número de páginas: 680
Preço: R$ 150,00