A Unicamp está com inscrições abertas para a sexta turma do curso Formação de Gestores de Centrais de Atendimento, organizado em parceria com a TMS Call Center. O curso começou a ser ministrado em 2002, em Campinas, e, a partir do ano seguinte, passou a ser realizado também em São Paulo, na sede da TMS Call Center, no centro da cidade. O objetivo é capacitar os profissionais para que atuem como supervisores e gerentes de centrais de atendimento.
Na grade curricular são abordados tópicos como gerenciamento do relacionamento, melhor atendimento ao cliente, domínio técnico empresarial e aumento das vendas e da produtividade/rentabilidade empresarial. “As quatro disciplinas que compõem o curso foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura”, explica Osmir Fernandes da Costa, superintendente de Recursos Humanos da TMS Call Center.
As aulas, realizadas nas noites de quintas-feiras, serão ministradas de 18 de agosto de 2005 a 1º de junho de 2006. Os alunos aprovados receberão certificado de conclusão do curso de extensão emitido pela Unicamp. Para efetuar a matrícula, são necessárias cópias autenticadas do diploma de graduação de curso superior, do RG e do CPF. Inscrições e reservas podem ser efetuadas pelo telefone (19) 3289-8338.