No próximo dia 2 de maio, em São Paulo, a Reisner, consultoria especializada em marketing e treinamento, dará início ao curso “Formação de supervisores em call center”. Ao longo de nove aulas serão abordados temas relevantes para as pessoas que exercem ou virão a exercer a função de líderes de equipes.
O curso é constituído por aulas teóricas, exercícios práticos, debates e objetiva promover a máxima produtividade da equipe, além da rentabilidade da operação. Os temas abordados são: escolha da equipe; liderança; coaching (técnica para o desenvolvimento continuado dos funcionários); controle da qualidade e da produtividade da operação; análise de relatórios e acompanhamento de resultados; e elaboração de programas de incentivo.
Agende-se
Data: 2 de maio
Local: rua Vergueiro, nº 2949 – próximo ao metrô Vila Mariana – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5084 1899
Formação de supervisores
No próximo dia 11 de Abril, a Reisner dará início a mais uma edição do curso de formação de supervisores. Ao longo de 9 aulas, com a duração total de 28 horas, serão abordados temas relevantes para as pessoas que exercem ou virão a exercer a função de líderes de equipes. O curso aborda os seguintes tópicos: formação das equipes (seleção e desligamento); liderança (condução, integração e motivação da equipe); coaching (desenvolvimento da equipe); métricas de controle da qualidade e produtividade; e campanhas de incentivo.
Informações pelo telefone (11) 5084-1899, no site www.reisner.com.br ou pelo e-mail [email protected]