O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 13:38

Ziva desenha estratégia para 2005

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Com representação de R$ 12 milhões no faturamento em 2004, proveniente de soluções para o Governo, 13 clientes ativos e 70 colaboradores, a Ziva, integradora de soluções em TI e Telecom, aposta agora no mercado corporativo, inclusive na região Sul, com estimativa de aumentar em 25% sua receita em 2005.
A grande novidade fica por conta da premiação, neste ano, e reconhecimento pela 3Com como melhor revenda em projetos Wireless. Com alta especialização e grande parte de sua equipe composta por técnicos certificados em Cisco, Microsoft e 3Com, a Ziva prepara seu portfolio para prover soluções às empresas que necessitam aumentar a produtividade.
Dentre os projetos oferecidos, a integradora disponibiliza soluções em Telefonia IP, VoiP e Wireless, que permitem a migração de soluções tradicionais como PABX e acesso fixo para transmissão de informações através da tecnologia IP e de forma móvel. Através de pontos de acesso Wi-Fi para conexão com a rede da empresa de qualquer lugar, os profissionais podem trabalhar remotamente. Além disso, a empresa disponibiliza um centro de monitoração remota no modelo 24×7 com execução de monitoramento e gerenciamento pró-ativo de falhas.
De acordo com Marcelo Gallo, sócio-diretor da Ziva, a oferta de serviços sobre os projetos em TI estende o relacionamento com os clientes. “Nossa estratégia é atuar com soluções completas para as empresas. Já aplicamos esse modelo com o Setor Público e nosso foco é ampliar a atuação no setor privado”, explica Gallo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima