O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Frost & Sullivan destaca Verint

A Verint recebeu a premiação Market Leadership da Frost & Sullivan na América Latina. A distinção de liderança do mercado para sistemas de monitoramento da qualidade em contact centers será apresentada em janeiro de 2015, durante almoço da empresa em São Paulo. “A Verint entrega a seus clientes uma solução sólida de monitoramento e uma experiência total de alta qualidade”, comenta Maiara Paula Munhoz, analista da indústria sênior, LATAM, comunicações empresariais da Frost & Sullivan.
O reconhecimento é dado todos os anos a empresa que incorpora uma visão excelente a uma experiência total de cliente de alta qualidade e executa essa visão para conseguir um posicionamento forte no mercado. “Ao alavancar sua própria solução analítica e sua pesquisa para combinar o feedback de seus clientes por meio de profissionais dedicados em seu Programa de Experiência do Cliente, a Verint está apta a capturar, analisar e agir sobre o feedback dos clientes para estimular negócios melhores, e maior satisfação e engajamento dos clientes”, comenta a analista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima