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Full Time comemora crescimento e projeta expansão

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Eduardo Carvalho, CEO da Full Time

Com bons resultados nos últimos cinco anos, empresa trabalha com a perspectiva de crescer 50% ao ano a partir de 2022

A Full Time anunciou crescimento de 72% das operações em 2021, acumulando uma alta de 600% nos últimos cinco anos. Além disso, projeta manter crescimento de 50% ao ano a partir de 2022.  “Mesmo com a pandemia, a empresa continuou desenvolvendo ações que valorizassem áreas importantes de dentro da companhia, tais como recursos humanos, tecnologia, vendas e marketing. Em cada uma delas foram aplicados programas estimulando o desenvolvimento”, garantiu Eduardo Carvalho, CEO da Full Time.

De acordo com o executivo, o passado foi bem marcante para a empresa, “não apenas pelo crescimento expressivo que tivemos financeiramente, mas também, e principalmente, pelas gratas surpresas das novas contratações nessas áreas tão importantes da companhia. São pessoas que vieram para agregar alto valor às nossas operações, uma vez que valorizamos muito o contato humano. Por outro lado, somos uma equipe engajada em estreitar as relações humanas também por meio de soluções digitais desenvolvidas sob medida a fim de potencializar as estratégias de negócios de cada cliente”.

Múltiplas iniciativas
Na área de Recursos Humanos, por exemplo, foi lançado o programa Nosso Jeito Full de Atender que compreendia em desenvolver e aprimorar as técnicas de atendimento humanizado, uma vez que na Full Time 60% dos atendimentos são realizados por pessoas. “Percebemos uma enorme sinergia entre qualidade e treinamento, ou seja, o programa foi muito bem aceito e com alta adesão, justamente por trabalharmos a empatia e a inteligência emocional, essenciais em momentos como este que estamos vivenciando de tanto stress, devido a Pandemia. Daí a importância de projetos como este”, destaca Daniel Tavares, gerente de Recursos Humanos da Full Time.

Já em tecnologia, a empresa investiu cerca de R$ 10 milhões em soluções digitais para facilitar as centrais de relacionamento ao cliente auxiliando este setor.  Como foi o caso do Agente Digital 360 uma solução completa que agrega portal de autoatendimento, atendimento 24 horas, negociação online, localizadores de contatos, discador preditivo inteligente e Chatbots (via Facebook, Whatsapp, Telegram e Assistente Online). “Com o novo modelo há mais possibilidades de canais com único histórico de atendimento, permitindo uma maior automação, trazendo mais agilidade e satisfação para todo o processo de contato com o cliente. Uma vez que no acumulado dos últimos dois anos, a Full Time fez mais de um bilhão de interações com as soluções digitais nas operações de atendimento, vendas e recuperação de crédito.”, detalhou o gerente.

Bons ventos para 2022
Para este ano, as perspectivas para a Full Time são expressivas.  “Mesmo com a perspectiva de um período ainda de muita turbulência, seja no campo econômico ou no político, a aposta é manter o ritmo de crescimento acima dos 50% ao ano. O segredo estará em continuar apostando em segmentos chaves como o de recuperação de crédito, saúde e varejo”, concluiu o CEO.

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