Funcionários motivados, clientes fidelizados

0
5


A campanha “Põe na Conta”, desenvolvida pela Mark Up para a Directv, ganhou prata na categoria “Campanha Motivacional” do VI Prêmio ABT, da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). A ação teve como objetivo a fidelização dos clientes da Directv e superou a meta em 97%, tendo ocorrido por três meses (maio, junho e julho) em 2005.

O público-alvo da campanha era constituído de 600 pessoas, avaliadas por performance, que formava toda a equipe do callcenter: supervisores, atendentes e assistentes. Os prêmios eram semanais e mensais se mostraram como diferenciais marcantes para o sucesso da ação. Como se tratava de um público jovem, optou-se por premiar com vales brindes como churrascaria, restaurante, até, motel. “As campanhas desenvolvidas para callcenter, geralmente, são muito parecidas e, por isso, optamos por ousar no tipo de prêmio para tornar a campanha bastante próxima do público”, conta Silvana Torres, sócia-diretora da Mark Up.