O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Fabrício Chaves, vice-presidente de operações da Getnet

Getnet cria empresa dedicada ao atendimento de clientes 

Sediada em Campo Bom, GetAtende inicia operações com 900 funcionários, que irá interagir com clientes de todo o Brasil

A Getnet, empresa do grupo PagoNxt especializada em tecnologia e soluções de meios de pagamento, anunciou a criação, no Rio Grande do Sul, da GetAtende, nova empresa dedicada exclusivamente ao atendimento de clientes da Getnet em todo o Brasil. Sediada em Campo Bom, a empresa iniciou suas operações com 900 funcionários, que se juntam aos cerca de 860 colaboradores da Getnet que já atuam no estado. Para os próximos meses, a expectativa é de que novas contratações sejam feitas para a nova empresa no Rio Grande do Sul.

“A GetAtende foi criada com o objetivo de cuidar e simplificar ainda mais o dia a dia do empreendedor, para que ele se preocupe apenas em crescer e gerar mais negócios. Com esta nova operação, avançaremos rapidamente em direção à excelência em atendimento, acompanhando o que há de mais moderno no mercado, seguindo sempre a nossa vocação de inovação e gestão de pessoas”, explicou Fabrício Chaves, vice-presidente de operações da Getnet.

Destacando a importância histórica do Rio Grande do Sul e de Campo Bom para o negócio da Getnet, o executivo afirmou que, “com a GetAtende, reforçamos nosso compromisso de investir no estado e na cidade onde nascemos, promovendo a criação de empregos e a diversidade na região, disseminando nossos valores e cultura. Estamos cientes daquilo que representamos historicamente para a população gaúcha e nos esforçamos diariamente para seguir contribuindo com o desenvolvimento regional”.

O dinamismo gerado pela nova operação da Getnet no Rio Grande do Sul também é destacado por Nelson Guerra, superintendente de Atendimento da GetAtende. “Teremos uma equipe capaz de se diferenciar, oferecendo flexibilidade, velocidade e customização do atendimento conforme as necessidades dos nossos clientes nos diversos canais disponíveis, sejam eles digitais ou físicos. Estamos prontos para fornecer uma grande experiência, seguindo nossa política de apoiar a vida do empreendedor, ouvindo suas necessidades e ajudando no fomento dos negócios.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima