A GoContact no Brasil, fornecedora internacional de soluções de Contact Center as a Service (CCaaS) recém chegada ao país, anunciou João Mendes como o CEO da subsidiária brasileira. O executivo possui mais de 25 anos de experiência em TI nas áreas de infraestrutura tecnológica, sistemas, projetos e segurança da informação. Já atuou como líder dessas áreas em grandes empresas de diversos setores, como EDS, HP, Deloitte, Atento e Contax, entre outras.
De origem portuguesa, a GoContact foi recentemente adquirida pela Broadvoice – fornecedora de serviços unificados de comunicação para empresas, baseada na Califórnia -, tornando-se agora parte do grupo norte-americano com presença em quatro continentes. Atualmente com operações em Portugal, Espanha, Marrocos, Angola e Colômbia, a GoContact está expandindo sua atuação para outros mercados globais e com grande foco no mercado brasileiro.
“Nosso desafio será iniciar as operações da GoContact no Brasil, atingindo rapidamente o mesmo sucesso e reconhecimento recebido nos demais mercados globais onde já atuamos. Desejamos consolidar nosso posicionamento como a principal ferramenta de contact center na nuvem, com inovação e dinamismo. Estamos atentos ao grande potencial do mercado brasileiro e ao atual momento de retomada da economia”, assegurou Mendes.