Gol recruta profissionais para home based

0
14
A Gol Linhas Aéreas Inteligentes recruta profissionais para trabalhar “home based” no atendimento ao cliente na região de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. São 30 vagas para atendimento via chat, inclusive para pessoas com deficiência. A carga horária diária é de 6h20min, com direito a 40 minutos de descanso, divididos em três pausas ao longo da jornada de trabalho; o regime de escala é de uma folga a cada seis dias trabalhados. O candidato deve ter ensino médio completo e disponibilidade de horário, além de se identificar com os valores da companhia, ter foco no cliente e orientação para resultados.
Segundo o diretor de relacionamento com o cliente, Rogério de Castro Nunes, a região foi escolhida devido ao alto IDH – Índice de Desenvolvimento Humano – e também por ser uma região com ótimas universidades. “Trabalhar em casa é um sonho para muita gente, principalmente para pessoas com dificuldades de locomoção. Para as empresas, é uma possibilidade de otimização de custos e melhoria nos indicadores de performance e produtividade”, ressalta.
A empresa oferece salário compatível com o mercado; vale-alimentação; vale-refeição; assistência Médica e Odontológica (opcionais) e benefício viagem (após o período de experiência, o colaborador da Gol pode viajar para diversos destinos do Brasil e do Mundo, pagando valores de 30% a 80% mais baratos dos praticados para os clientes). O processo seletivo prevê aplicação de provas, entrevistas e dinâmica de grupo. Os interessados podem cadastrar o currículo em http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol.