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Gran Sapore terceiriza service desk



Na busca de melhorias para o atendimento de TI dos colaboradores, a Gran Sapore, empresa de refeições corporativas, firmou contrato de prestação de serviços com a Asyst Sudamérica. A multinacional brasileira, especializada em gestão e operação de TI, é responsável pela gerência do departamento de service desk.

 

A equipe de analistas oferece suporte a 1.500 usuários, concentrados na operação brasileira da Gran Sapore. Os bons resultados, já demonstrados no início do processo, podem incrementar o escopo de trabalho atual da Asyst Sudamérica. As atribuições dos analistas abrangem o atendimento de dúvidas sobre os sistemas Teknisa, manutenção, configuração e instalação de computadores e impressoras, assim como dúvidas e solicitações de acesso a links da Internet.

 

Com uma metodologia aderente ao ITIL e as melhores práticas de gestão, a Asyst Sudamérica foi escolhida em função da experiência em projetos de service desk, qualidade da proposta técnica e comercial, modelo de contratação dos profissionais e números de certificações no padrão ISO. A expectativa da Gran Sapore é fazer com que as melhores práticas incrementem a satisfação dos colaboradores, com atendimento padronizado e controle por meio de métricas e indicadores.

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