A Grube & Associados mais uma vez está saindo na frente por meio do “Ouvidoria On Business”, que ocorrerá no início de maio (03/05), em São Paulo. A conferência, que está direcionado a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria. A iniciativa marca também o início da consolidação da Grube na área de eventos: Knowledge Exchange, Knowledge Management e Knowledge Networking.
Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas que têm demonstrado competência na gestão de Ouvidorias, a conferência aboradará assunstos como o uso da Ouvidoria para resolver questões do cidadão e se transformar em peça fundamental para os acionistas. Além disso, o evento discutirá as metodologias para facilitar a efetividade das empresas que permitem identificarem problemas internos e melhorem a imagem da atividade diante do cliente. Outro tema a ser tratado é com relação ao crescimento da atividade, que merece alguns questionamentos sobre estrutura (Gerência, Estratégia, Capacitação de pessoal e Abrangência) para obter a plenitude no serviço.
A conferência contará, ainda, com debates sobre os impactos da importância da gestão de ouvidoria, não apenas para suportar campanhas mas como instrumento para sustentar a visibilidade do cliente em relação ao business; a missão da Ouvidoria interna na gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização; e a melhoria contínua das operações, Supply Chain Management, marketing, logística e relacionamento com clientes com o uso do instrumento da Ouvidoria. Também serão apresentados, durante o evento, estudos de Best Cases de Ouvidorias que obtiveram sucesso.
Já estão confirmados importantes painelistas, como por exemplo: João Elias de Oliveira, Presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Elci Pimenta Freire, Ouvidor Geral do Município de São Paulo; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); Antonio Semerato Rito Cardoso, Ouvidor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; Leonardo Araujo Gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, Presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Solange Dias, Assessora da Diretoria Colegiada SUSEP- Superintendência de Seguros Privados; Kátia Santana, Ouvidora da Petrobrás Distribuidora.
Serviço
Data: 03 de maio
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Grube promove evento exclusivo de Ouvidoria
A Grube & Associados mais uma vez está saindo na frente por meio do “Ouvidoria On Business”, que ocorrerá no início de maio (03/05), em São Paulo. A conferência, que está direcionado a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria. A iniciativa marca também o início da consolidação da Grube na área de eventos: Knowledge Exchange, Knowledge Management e Knowledge Networking.
Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas que têm demonstrado competência na gestão de Ouvidorias, a conferência aboradará assunstos como o uso da Ouvidoria para resolver questões do cidadão e se transformar em peça fundamental para os acionistas. Além disso, o evento discutirá as metodologias para facilitar a efetividade das empresas que permitem identificarem problemas internos e melhorem a imagem da atividade diante do cliente. Outro tema a ser tratado é com relação ao crescimento da atividade, que merece alguns questionamentos sobre estrutura (Gerência, Estratégia, Capacitação de pessoal e Abrangência) para obter a plenitude no serviço.
A conferência contará, ainda, com debates sobre os impactos da importância da gestão de ouvidoria, não apenas para suportar campanhas mas como instrumento para sustentar a visibilidade do cliente em relação ao business; a missão da Ouvidoria interna na gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização; e a melhoria contínua das operações, Supply Chain Management, marketing, logística e relacionamento com clientes com o uso do instrumento da Ouvidoria. Também serão apresentados, durante o evento, estudos de Best Cases de Ouvidorias que obtiveram sucesso.
Já estão confirmados importantes painelistas, como por exemplo: João Elias de Oliveira, Presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Elci Pimenta Freire, Ouvidor Geral do Município de São Paulo; Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços); Antonio Semerato Rito Cardoso, Ouvidor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; Leonardo Araujo Gerente de Relacionamento Institucional da Caixa Econômica Federal; Mário Rossi, Presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Solange Dias, Assessora da Diretoria Colegiada SUSEP- Superintendência de Seguros Privados; Kátia Santana, Ouvidora da Petrobrás Distribuidora.
Serviço
Data: 03 de maio
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br