Operação se inicia a partir deste mês e gerará mais de 480 oportunidades de trabalho
A Bosch, fornecedora de tecnologias e serviços, é a nova provedora de contact center para a Latam Airlines Brasil. As operações se iniciam neste mês e serão realizadas pela equipe de especialistas da Bosch Service Solutions, divisão de negócios do grupo alemão que atua globalmente desenvolvendo soluções customizadas nas áreas de experiência do cliente. “Iremos proporcionar aos clientes da Latam um atendimento por meio de diferentes canais – chamadas telefônicas, WhatsApp, chat e e-mail – 24 horas por dia, 7 dias por semana”, explicou Fernanda Strumendo, gerente de marketing e vendas da Bosch Service Solutions.
De acordo com a executiva, “a experiência do cliente é essencial para que ele confie na marca. Assim, a nossa estratégia tem o propósito de buscar o aprimoramento contínuo da equipe de atendimento e a personalização das etapas da jornada do consumidor, sempre com foco na qualidade, fator este que faz parte do DNA da Bosch e está diretamente alinhado ao que a Latam buscou no mercado para seus clientes”.
Para atender a essa demanda, a Bosch abriu mais de 480 postos de trabalho, entre presenciais e remotas, nas áreas administrativa e de contact center. As oportunidades são direcionadas à formação de uma estrutura personalizada e treinada especialmente para as ações junto ao novo parceiro de negócio. De acordo com Rafael Walker, diretor global de customer care da Latam Airlines, “esse é um importante passo na evolução da experiência do cliente da LATAM, unindo qualidade do atendimento com tecnologia para avançarmos no nosso propósito de cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. Estamos muito felizes com a parceria com a Bosch, com quem vemos alinhamento de valores e foco nas pessoas”.